Feira de Santana

Polícia prende acusado de estuprar adolescente de 15 anos na Matinha

De acordo com a delegada Danielle Mathias, a prisão ocorreu após uma denúncia feita ao Centro Integrado de Comunicação (Cicom), informando a localização de Anailton.

10/07/2017 às 16h21, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

Policiais da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam na última sexta-feira (14) Anailton Alves Gonçalves, acusado de estuprar uma adolescente de 15 anos, no distrito da Matinha, em Feira de Santana, no dia 3 de julho, por volta das 10h da manhã.

De acordo com a delegada Danielle Mathias, da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), a prisão ocorreu após uma denúncia feita ao Centro Integrado de Comunicação (Cicom), informando a localização de Anailton.

“Logo que se descobriu a identidade do indivíduo, tanto a equipe da Dercca quanto a PM do distrito começaram a procurar o acusado. Na sexta-feira, após a informação do Cicom sobre a localização dele foi procedida a prisão e ele apresentado ao plantão da Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher)”, afirmou a delegada Danielle Mathias.

Ainda segundo ela, a delegada Aline Peixinho lavrou o auto de prisão em flagrante. A vítima foi chamada à delegacia, onde reconheceu o acusado como sendo o estuprador. “A comunidade da Matinha já havia informado sobre um homem com as mesmas características dele, que tinha uma moto grande amarela, e que estava praticando assaltos na região. Tudo isso levou à identificação”, disse.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade