Acorda Cidade | Dilton Coutinho | Portal de notícias de Feira de Santana - Bahia

21º 35º Feira de Santana
22 de novembro de 2017

Notícias

Esportes

Empregos

Lazer

Especial

Todas as notícias Polícia

Polícia prende acusado de estuprar adolescente de 15 anos na Matinha

10/07/2017 16h21
De acordo com a delegada Danielle Mathias, a prisão ocorreu após uma denúncia feita ao Centro Integrado de Comunicação (Cicom), informando a localização de Anailton.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra

Laiane Cruz

Policiais da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam na última sexta-feira (14) Anailton Alves Gonçalves, acusado de estuprar uma adolescente de 15 anos, no distrito da Matinha, em Feira de Santana, no dia 3 de julho, por volta das 10h da manhã.

De acordo com a delegada Danielle Mathias, da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), a prisão ocorreu após uma denúncia feita ao Centro Integrado de Comunicação (Cicom), informando a localização de Anailton.

“Logo que se descobriu a identidade do indivíduo, tanto a equipe da Dercca quanto a PM do distrito começaram a procurar o acusado. Na sexta-feira, após a informação do Cicom sobre a localização dele foi procedida a prisão e ele apresentado ao plantão da Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher)”, afirmou a delegada Danielle Mathias.

Ainda segundo ela, a delegada Aline Peixinho lavrou o auto de prisão em flagrante. A vítima foi chamada à delegacia, onde reconheceu o acusado como sendo o estuprador. “A comunidade da Matinha já havia informado sobre um homem com as mesmas características dele, que tinha uma moto grande amarela, e que estava praticando assaltos na região. Tudo isso levou à identificação”, disse.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.



É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.



Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Veja também

PodCast

Cartas para o Papai Noel dos Correios podem ser entregues até o dia 30 de novembro

mais podcast ›

Videos

Reforma trabalhista: Entenda as novas regras e formas de contratação