Acorda Cidade | Dilton Coutinho | Portal de notícias de Feira de Santana - Bahia

20º 33º Feira de Santana
20 de novembro de 2017

Notícias

Esportes

Empregos

Lazer

Especial

Todas as notícias Polícia

Acusado de sequestro é preso com fuzil em Lauro de Freitas

08/07/2017 10h44
Equipes do Draco prenderam Celso Andrade, que estava com dois mandados de prisão em aberto e é investigado por roubo a bancos.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Acusado de sequestro é preso com fuzil em Lauro de Freitas
Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Acorda Cidade

O paulista Celso Almeida Andrade, de 42 anos, foi preso nesta sexta-feira (7), por policiais do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), na localidade de Ipitanga, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

O delegado Paulo Roberto Guimarães, da Coordenação de Repressão a Roubos Contra Instituições Financeiras do Draco, informou que, com Celso, foram apreendidos um fuzil AR 556, dois carregadores e 47 munições para o mesmo calibre, além de uma para 9mm e uma para espingarda calibre 12.

Celso estava com dois mandados de prisão em aberto por sequestro, em duas cidades do Ceará. No carro do sequestrador, estavam ainda oito documentos de veículos e duas identidades falsas, uma delas utilizada para comprar o veículo. Sete pendrives e 13 celulares também foram apreendidos.

Segundo o delegado Paulo Guimarães, Celso também é investigado por participar de assaltos a bancos na Bahia e já havia sido preso, no estado, por formação de quadrilha. Ele também tem passagens pela polícia em Fortaleza, por envolvimento em sequestros.

Autuado em flagrante por uso de documento falso e porte de arma de uso restrito, ele seguirá para o sistema prisional. O veículo, as armas e as munições apreendidas serão periciadas no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
 

É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.



É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.



Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Veja também

PodCast

Cartas para o Papai Noel dos Correios podem ser entregues até o dia 30 de novembro

mais podcast ›

Videos

Reforma trabalhista: Entenda as novas regras e formas de contratação