Polícia

Acusado de sequestro é preso com fuzil em Lauro de Freitas

Equipes do Draco prenderam Celso Andrade, que estava com dois mandados de prisão em aberto e é investigado por roubo a bancos.

08/07/2017 às 10h44, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O paulista Celso Almeida Andrade, de 42 anos, foi preso nesta sexta-feira (7), por policiais do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), na localidade de Ipitanga, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

O delegado Paulo Roberto Guimarães, da Coordenação de Repressão a Roubos Contra Instituições Financeiras do Draco, informou que, com Celso, foram apreendidos um fuzil AR 556, dois carregadores e 47 munições para o mesmo calibre, além de uma para 9mm e uma para espingarda calibre 12.

Celso estava com dois mandados de prisão em aberto por sequestro, em duas cidades do Ceará. No carro do sequestrador, estavam ainda oito documentos de veículos e duas identidades falsas, uma delas utilizada para comprar o veículo. Sete pendrives e 13 celulares também foram apreendidos.

Segundo o delegado Paulo Guimarães, Celso também é investigado por participar de assaltos a bancos na Bahia e já havia sido preso, no estado, por formação de quadrilha. Ele também tem passagens pela polícia em Fortaleza, por envolvimento em sequestros.

Autuado em flagrante por uso de documento falso e porte de arma de uso restrito, ele seguirá para o sistema prisional. O veículo, as armas e as munições apreendidas serão periciadas no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade