Polícia

Quatro suspeitos de tráfico são presos em Barra do Choça

Operação deflagrada na manhã de hoje para cumprir mandados de busca, resultou ainda na apreensão de três adolescentes.

08/07/2017 às 07h56, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Quatro suspeitos de tráfico foram presos, nesta sexta-feira (7), por equipes da Delegacia Territorial (DT), de Barra do Choça, durante uma operação deflagrada em conjunto com outras unidades da Polícia Civil para dar continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas, desenvolvidas pela DT local, naquela região.

A titular da DT/Barra do Choça, delegada Gabriela Garrido, informou que além dos quatro homens presos, três adolescentes também foram apreendidos, todos eles apontados como integrantes da quadrilha liderada pelo traficante Jeovane Almeida de Oliveira, o One, que está sendo procurado pela polícia.

Na ação de ontem (7), Eronildo Santiago Barbosa, Marcelo Brito Silva Robson Souza de Jesus e Davi Pinto Matos foram presos e autuados em flagrante por associação para o tráfico e corrupção de menores. Os três garotos, encontrados em companhia deles, já foram encaminhados ao Ministério Público (MP) para a adoção de medidas socioeducativas.

“Esta é a segunda etapa da operação iniciada no período do São João, quando elucidamos homicídios ocorridos na região e prendemos outros cinco traficantes da mesma quadrilha”, explicou a delegada Gabriela Garrido. Armas, drogas e uma motocicleta, utilizada para cometer os homicídios, relacionados ao tráfico, foram apreendidas na ocasião.

Além da equipe da DT/Barra do Choça, participaram da ação, equipes da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Conquista), Delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista (DH/Conquista) e Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade