Veja reclamações

Flagrantes: internautas reclamam de situação de ruas em Feira de Santana

Um internauta enviou fotos, através do WhatsApp do Acorda Cidade, mostrando muita lama no local.

05/07/2017 às 17h05, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A situação na Rua Candeal 2, distrito de Matinha, em Feira de Santana, é motivo de reclamação das pessoas que necessitam transitar pelo local. Um internauta enviou fotos, através do WhatsApp do Acorda Cidade, mostrando muita lama no local.

“É uma vergonha, pois as pessoas não conseguem passar para ir ao trabalho ou levar os filhos à escola. Já pedimos uma máquina pra tirar a lama, mas fomos informados que só após as chuvas passarem”, desabafou um morador do local.

Rua pedregulho – bairro Mangabeira

Moradores da Rua pedregulho no bairro Mangabeira também enviaram ao Acorda Cidade fotos para mostrar a situação do local. Segundo uma moradora, quando chove as pessoas ficam impossibilitadas de saírem de casa.

“Já tem 15 anos que moro aqui e nunca fizeram nada. Agora vieram e colocaram uma boca de lobo na esquina da rua para desviar a água da rua principal. Isso causou muita lama e a gente fica mais em casa, por não ter condições de sair. Além disso, a casa suja o tempo inteiro. Quando chove a situação piora, pois enche tudo de água”, relatou.

Rua Travessa Visconde de Mauá – Lagoa Grande 

De acordo com moradores da Rua Travessa Visconde de Mauá, na Lagoa Grande, a Conder prejudicou o local, após a realização de obras. Eles cobram solução. 

“A obra da Conder nas ruas prejudicou a rua. Já fiz vários pedidos, pois minha casa está sendo prejudicada. Eles quebraram a manilha e minha caixa onde descem as avarias do banheiro e da pia estão paradas, causando um cheiro muito ruim dentro de casa. Eles nunca resolvem o problema”, relatou.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade