Flagrantes do WhatsApp

Moradores reclamam da situação de ruas em Feira de Santana e São Gonçalo dos Campos

Eles cobram providências das autoridades.

30/06/2017 às 07h53, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Atualizada às 11hs

Com as chuvas que vem caindo nos últimos dias os moradores de algumas localidades de Feira de Santana e também de São Gonçalo dos Campos, enviaram ao Acorda Cidade, através do WhatsApp, reclamações sobre a situação das ruas. Eles cobram providências das autoridades.

Rua Icarai e Avenida Sete Lagoas, bairro Mangabeira

No bairro Mangabeira, próximo a Lagoa de Chico Maia, a Rua Icarai e Avenida Sete Lagoas, os moradores solicitam o calçamento. “O prefeito fez uma promessa de calçar essas ruas ano passado e até hoje nós moradores sofremos com as chuvas no local e nada, nem uma satisfação é dada. O carnê do IPTU não deixa de chegar, mas providências das autoridades não são tomadas”, reclamou um morador.

Rua Ilhéus, no Ponto Central

Moradores da Rua Ilhéus, no bairro Ponto Central em Feira de Santana, afirmam que estão impossibilitados de sair de casa devido a situação do local. “Depois do asfaltamento da Rua Montezuma a Ilhéus ficou sem caída para a água da chuva, e há risco de alagamento nas casas. Precisamos da ajuda do órgão responsável”, pediu um morador.

Rua Mutunópolis, Parque Lagoa do Subaé

Moradores da Rua Mutunópolis, no bairro Parque Lagoa do Subaé, reclamam de lama e buraco. 

“Está quase impossível de ir ao posto de saúde com a condição da rua, cheia de lama, buracos enormes. Essa situação está atrapalhando muito a todos que precisam sair de casa. Queremos o início imediato do processo de calçamento, pois temos esse direito”, disse um morador. 

Rua Pau Brasil, loteamento Ouro Verde (São Gonçalo dos Campos)

Os moradores reclamam da situação da Rua Pau Brasil, no município de São Gonçalo dos Campos, que está alagada. Eles afirmam que houve a promessa de calçamento, mas até o momento não ocorreu. “Esse bairro estava na disputa por Feira e São Gonçalo, no início do ano ficou como São Gonçalo. O prefeito disse que iria calçar, mas até hoje nada. Não conseguimos nos locomover com as ruas alagadas, ratos por todo lado, esgoto transbordando”, relatou um morador, através do WhatsApp do Acorda Cidade. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade