Empregos

Confira as vagas de empregos disponíveis nesta quarta-feira (28)

Auxiliar de estoque, atendimento, padeiro, estágio, entre outras.

28/06/2017 às 08h59, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

 

Auxiliar de estoque
Ambos os sexos, com experiência mínima de 6 meses, ensino médio completo, experiência com organização e controle de estoque, administração de estoque, proativo, organizado, responsável. Ligar para (75) 3223-2277


Técnico em mecânica
Ambos os sexos, formação técnica, que já tenha o registro ativo do CREA e CNH B, proativo, responsável e organizado. Ligar para (75) 3223-2277

 

Estágio em operador de telemarketing
Para estudantes que estão cursando o ensino médio ou superior noturno e matutino. Cursos técnicos não se encaixam para o programa. Benefícios: bolsa estágio; auxílio transporte; benefício por atingimento de meta. Interessados enviar currículo para [email protected]

 

Estágio para estudantes do ensino médio
Cursando 1º e 2º ano, informática básica, sexo feminino, que estude à noite, disponibilidade de horário 09:30 as 16:30. Os interessados deverão se dirigir à Progredir Consultoria situada à Rua J.J.Seabra, 181, Edf. Dantas, sala 100, Feira de Santana – Ba, das 8:30h as 12h e das 14h as 17h, munido de documentos pessoais, currículo e atestado de matrícula. Telefone 75 3225-1011.

 

Estágio para estudantes de Administração
Cursando a partir do 3º semestre, informática básica, sexo feminino, que estude à noite, disponibilidade de horário, se possível com alguma experiência. Os interessados deverão se dirigir à Progredir Consultoria situada à Rua J.J.Seabra, 181, Edf. Dantas, sala 100, Feira de Santana – Ba, das 8:30h as 12h e das 14h as 17h, munido de documentos pessoais, currículo e atestado de matrícula. Telefone 75 3225-1011.

 

Estágio para atendimento
Ambos os sexos, ensino médio em andamento, turno matutino, com residência no bairro George Américo, ou próximo. Interessados enviar currículo para [email protected]


Atendimento
Estudante, sexo masculino, cursando o ensino médio no turno noturno. Interessados enviar currículo para [email protected].

 

Consultores autônomos
Exigência: Possuir experiência em representação comercial ou promotoria de vendas; ensino médio completo ou superior em andamento. Currículos que não apresentarem esta exigência serão desconsiderados. Enviar currículo para: [email protected]. Assunto do e-mail: consultor de vendas.

 

Atendente (Garçom)
Com experiência comprovada. Idade entre 25 e 35 anos. Sexo masculino. Disponibilidade de Horários. Salário de R$: 991,00. Enviar o currículo para: [email protected].

 

Padeiro
Com experiência comprovada mínima de 2 anos em Padarias/delicatessen. Idade entre 25 e 35 anos. Sexo masculino. Disponibilidade de horários. Salário a combinar. Identificar linha de produção no currículo. Enviar currículo para [email protected].

 

Auxiliar de Produção (Delicatessen)
Com experiência comprovada mínima de 2 anos em Padarias/delicatessen. Experiência em linha folheada. Idade entre 25 e 35 anos. Sexo masculino. Disponibilidade de horários. Salário a combinar. Identificar linha de produção no currículo. Enviar currículo para [email protected].

 

Atendente de Balcão
Com experiência comprovada. Experiência em fazer lanches diversos. Idade entre 25 e 35 anos. Sexo masculino. Disponibilidade de horários. Salário de R$ 991,00. Enviar currículo para [email protected].

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade