Flu de Feira

'Classificação para a 2ª fase foi justa', diz Paulo Foiani

Paulo Foiani: 'não foi o resultado que queríamos, mas foi o suficiente'

26/06/2017 às 18h44, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Ed Santos

O Fluminense de Feira, com o empate de 2 x 2 diante do Itabaiana/SE ontem (25) no Estádio Joia da Princesa, confirmou a classificação para a 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Mesmo não sendo o resultado desejado por todos, o treinador Paulo Foiani enalteceu a participação dos jogadores dentro da partida.

“Lógico que o torcedor e todos nós queremos vencer sempre, porém no futebol nem sempre tudo sai da forma que queremos e temos que lançar mão das prerrogativas que dispomos. Como o empate nos favorecia, foi o suficiente para carimbarmos a nossa passagem para a próxima fase”, avaliou.

“Para quem está de fora é fácil falar, mas só nós é que sabemos o que se passa dentro de campo e fora dele nos treinamentos do dia a dia. Temos que reconhecer que especialmente no jogo do Itabaiana tivemos dificuldades: pegamos um time qualificado, que dentro da partida teve seus méritos, assim como o Fluminense teve os seus, principalmente quando acreditou que poderia reverter um quadro de derrota e reverteu. Por isso, eles estão de parabéns”, complementou.

Quanto ao Sousa, adversário desta fase, Paulo Foiani disse que uma nova competição vai começar. “Agora estamos começando um campeonato onde não podemos errar. Temos pela frente um adversário difícil que fez uma boa campanha dentro de um grupo equilibrado e com certeza tem muita qualidade. Vamos nos preparar para buscar os resultados que nos garanta na próxima fase da Série D”, disse Paulo Foiani.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade