Feira de Santana

Lojistas comemoram vendas no período do São João

De acordo com o gerente de uma loja de móveis e eletros, Bruno Elan Andrade, o saldo foi bastante positivo.

26/06/2017 às 14h31, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

As vendas no comércio de Feira de Santana para o São João 2017 superaram as expectativas de muitos lojistas, sobretudo do ramo de eletroeletrônicos e confecção. De acordo com o gerente de uma loja de móveis e eletros, Bruno Elan Andrade, o saldo foi bastante positivo.

“Tivemos um crescimento em relação ao ano anterior de 18% no período do São João de segunda a sexta, e a gente conseguiu vender toda a linha de smatphones, guarda-roupas, móveis, linha branca. A empresa se preparou deixando bastante mercadoria para pronta-entrega, pois quando o cliente chegava na loja já queria levar a geladeira na hora, o fogão na hora”, afirmou o gerente.

Já Pedro dos Santos, que é gerente de uma loja de calçados, esperava um crescimento maior nas vendas. “Devido a essa crise absurda, que não quer acabar, a gente teve uma queda de cerca de 20%. Nesse segmento está meio devagar. Material esportivo até que está vendendo certinho, mas o calçado mesmo está deixando a desejar”.

Para a proprietária de uma loja de confecção, Samoa Cerqueira, o momento, porém, é de comemorar, pois o seu estabelecimento teve um movimento muito bom. “Nós conseguimos mesmo superar essa crise e o São João esse ano foi muito bom. Agradeço muito”.

Em relação ao ano passado, ela acredita que foi melhor ou igual. “Se fala em crise desde o ano passado, mas esse ano o pessoal começou a se conscientizar mais. Vendemos aí de 20 a 30% a mais”, disse.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade