Cultura

Autor de 'A Culpa é das Estrelas' anuncia novo romance

Livro já está disponível para pré-venda nos Estados Unidos e deve chegar as lojas no dia 10 de outubro.

26/06/2017 às 11h24, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Redação iBahia

Cinco anos após o lançamento de 'A Culpa é das Estrelas', os fãs da literatura romântica já podem comemorar. John Green, autor do best-seller que foi transformado em filme em 2014, anunciou na última semana o lançamento de um novo livro para o mês de outubro.

“Turtles All the Way Down”, ou “Tartarugas por todo o caminho”, em tradução livre para o português, contará a história de Aza Holmes, uma garota de 16 anos que tenta descobrir um mistério na sua vida e ao mesmo tempo busca lidar com uma doença mental.

Em um vídeo, compartilhado com os fãs o americano revela que apesar de se tratar de ficção, o livro terá muito de sua vida pessoal. “É definitivamente uma história inventada, mas é também bem pessoal. Como muitos de vocês sabem, eu tive uma doença mental que, por um tempo, tomou conta da minha vida”, declarou o autor.

A obra ainda não tem título em português, nem data de lançamento prevista para o Brasil, mas já está disponível para pré-venda nos Estados Unidos e deve chegar as lojas no dia 10 de outubro.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade