Famosos

Miguel Falabella e Samantha Schmütz discutem durante 'Domingão do Faustão'

Jurado do quadro 'Show dos Famosos' deixou a humorista chateada ao não considerá-la uma cantora.

26/06/2017 às 11h18, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Redação iBahia

O clima esquentou na noite do último domingo (25) durante a semi final do quadro 'Show dos Famosos', no Domingão do Faustão. Após duras críticas de Cláudia Raia para Eriberto Leão, Miguel Falabella foi o protagonista do climão entre os competidores e os jurados da atração.

Minutos depois da classificação de Ícaro Silva, Samantha Schmütz, Nelson Freitas e Luiza Possi para a grande final que acontece no próximo domingo, o ator pediu para fazer um comentário, mas o que era para ser um elogio sobre como cada um deles havia saído da zona de conforto ao se apresentar como outras personalidades da música, acabou saindo como tiro pela culatra e ofendeu alguns dos participantes.

Miguel começou falando sobre como apenas Fafá de Belém e Luiza Possi eram cantoras, excluindo Emanuelle Araújo que é vocalista da banda Moinho e assumiu os vocais da Banda Eva durante o período de 1999 à 2002 e Samantha Schmütz que apresenta números musicais em seus shows.

A humorista logo rebateu a afirmação do diretor. "Me considero uma cantora porque sempre tive banda, sempre cantei", disparou. O ator tentou contornar a situação e se justificar, mas foi interrompido diversas vezes. Miguel ainda chegou a ser defendido por Cláudia Raia que tentou explicar o posicionamento do ator, mas acabou sendo pintado pelos internautas como o vilão da noite.


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade