Polícia

Antes de ser assassinado taxista disse que iria pegar passageiro, diz delegado

O delegado Fabrício Linard informou que a polícia já começou a ouvir parentes e colegas de trabalho de Evanildo.

23/06/2017 às 11h19, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

A Polícia Civil de Feira de Santana já iniciou as investigações sobre o assassinato do taxista Evanildo de Souza Ferreira, de 50 anos, morto com vários tiros na noite da última segunda-feira (19), no bairro Conceição. O crime ocorreu por volta das 22h, na Rua Penha, no cruzamento com a Rua das Pedras. A vítima foi alvejada dentro do veículo táxi Siena branco, de sua propriedade.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o delegado Fabrício Linard informou que a polícia já começou a ouvir parentes e colegas de trabalho de Evanildo. Ele afirma que, de acordo com as investigações, o taxista teria feito uma ligação para uma pessoa próxima informando que iria pegar um cliente antigo.

“Ele teria feito contato com uma pessoa próxima dizendo que iria buscar um passageiro, que era um cliente já conhecido, e essa pessoa pediu para que ele quando finalizasse a corrida retornasse a ligação e ele não retornou. Foi quando ocorreu essa fatalidade. Estamos investigando se ele realmente efetuou essa corrida e concluiu a mesma, se esse fato ocorreu nessa corrida que ele fez ou se aconteceu na corrida seguinte, posterior a desse cliente”, afirmou o delegado.

Ainda conforme o delegado, a polícia já está tentando criar as linhas de investigação. “Precisamos saber se o crime se tratou de um homicídio puramente ou se o mesmo foi vítima de um latrocínio, pois a princípio o único objeto subtraído do mesmo foi o seu aparelho de telefone, não levaram o veículo, e se houve algum outro objeto que foi levado isso não temos conhecimento. Estamos ouvindo os familiares para identificarmos as linhas de investigação e tentar elucidar”, disse Linard.

O delegado acrescentou que o posto de trabalho da vítima fica no Terminal Rodoviário, e na quarta-feira (21) as oitivas começaram.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Leia também: Taxista é assassinado a tiros no bairro Conceição

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade