Educação

Curso de Mediação Judicial da UFOB seleciona participantes

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas por e-mail até o dia 10 de julho.

21/06/2017 às 11h37, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Estão abertas as inscrições no primeiro curso de Mediação Judicial da UFOB. Realizado em parceria com o Tribunal de Justiça da Bahia, o curso tem como objetivo a formação de profissionais para atuar como mediadores judiciais, que trabalharão na promoção do acesso à justiça nos Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas por e-mail até o dia 10 de julho. Para tanto, é necessário enviar currículo atualizado para o endereço eletrônico [email protected]. Serão ofertadas 24 vagas. Destas, 12 são reservadas para estudantes e membros da comunidade universitária da UFOB, 8 aos servidores do TJ/BA e 4 para público externo.

Coordenado pela professora Maria Victória Borja, do Centro das Humanidades, o curso terá carga horária de 100 horas, dividido em dois módulos: teórico-prático e estágio supervisionado. No primeiro, serão ministradas aulas de 24 a 28 de julho, das 13h às 17h e das 18h às 22h, no Campus Reitor Edgard Santos, em Barreiras. Na segunda, serão 60 horas de estágio supervisionado, em que os participantes são submetidos a, pelo menos, 10 (dez) sessões de Mediação.

O resultado com os selecionados será divulgado no dia 19 de julho. Mais informações podem ser obtidas no Edital.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade