Educação

Funcionários de empresas parceiras da Uninassau têm desconto na pós-graduação

Abatimento de 20% é válido nas mensalidades durante todo o período de estudo

21/06/2017 às 07h01, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Cursar uma pós-graduação é essencial para quem deseja se manter no mercado e se destacar na carreira, além de fazer a diferença na empresa em que atua. Com o intuito de promover capacitação de qualidade aos profissionais da região, a Faculdade Uninassau de Feira de Santana oferece 20% de desconto nos cursos de pós-graduação presenciais para profissionais cujas empresas têm parceria com a instituição.

Os cursos têm como diferencial a perspectiva de habilitar o profissional a promover redução de custos para a empresa, “desenvolver a inteligência emocional, capacitá-los para gestão de conflitos e saber lidar com as exigências do mercado”, destaca a coordenadora dos cursos de pós-graduação da unidade de Feira de Santana, Aricleide Alves.

A Faculdade está aberta a novas parcerias e o desconto, que se estende também aos dependentes dos profissionais, é válido nas mensalidades durante todo o período de estudo.

Dentre as opções de especialização, estão disponíveis os cursos de maior demanda de mercado: Docência do Ensino Superior, Auditoria e Controladoria, Gestão de Pessoas, Gestão Financeira e Banking, Marketing Digital e Redes Sociais, Psicologia Organizacional e do Trabalho, além de mais de 20 opções que podem ser visualizadas no site da instituição (https://pos.uninassau.edu.br/).
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade