Concursos

Após suspensão do Reda, Uefs assina termo e se compromete a realizar ajustes em edital

A Uefs informou ainda que aguardará a homologação do Termo de Compromisso pelo Conselho Superior do Ministério Público para que possa retomar a seleção, considerando as modificações propostas.

19/06/2017 às 20h43, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Administração Superior da Universidade Estadual de Feira de Santana informou através de nota enviada nesta segunda (19) que, nesta manhã, assinou Termo de Compromisso de Ajustamento de Conduta, com a 21ª Promotoria de Justiça de Feira de Santana, referente ao edital Reda 001/2017 para funções de nível médio e superior. No referido termo, a Uefs se compromete a realizar ajustes no edital como condição para prosseguimento do processo seletivo.

A Uefs informou ainda que aguardará a homologação do Termo de Compromisso pelo Conselho Superior do Ministério Público para que possa retomar a seleção, considerando as modificações propostas. Após esse procedimento a Administração Superior informará a comunidade sobre os ajustes que serão adotados.

A Uefs suspendeu o Processo Seletivo Simplificado, após uma representação formulada pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação do 3° Grau do Estado da Bahia (Sinteste/Uefs) no Ministério Público.

O edital, publicado no último dia 19, prevê a contratação temporária em funções técnicas de nível médio e superior, em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). As inscrições ocorreram de 25 de abril a 9 de maio. A contratação, conforme o edital, terá duração de 24 meses, podendo ser prorrogada por igual período.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade