Acorda Cidade | Dilton Coutinho | Portal de notícias de Feira de Santana - Bahia

25º 28º Feira de Santana
11 de dezembro de 2017

Notícias

Esportes

Empregos

Lazer

Especial

Todas as notícias Feira de Santana

Requerimento solicita instalação de semáforo sonoro em ruas e avenidas de Feira de Santana

19/06/2017 18h23
Aprovado por unanimidade dos presentes, o requerimento visa possibilitar maior acessibilidade a portadores de deficiência visual total, bem como limitações de acuidade visual.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Requerimento solicita instalação de semáforo sonoro em ruas e avenidas de Feira de Santana
Foto: Reprodução

Acorda Cidade

A Câmara Municipal de Feira de Santana aprovou nessa segunda-feira (19), durante sessão itinerante, realizada na Escola Rosa Maria Espiridião Leite, no distrito da Matinha, o requerimento nº143/2017 de autoria da vereadora Eremita Mota (PSDB), que solicita do prefeito José Ronaldo de Carvalho a instalação de sinais sonoros em semáforos de ruas e avenidas de Feira de Santana.

Aprovado por unanimidade dos presentes, o requerimento visa possibilitar maior acessibilidade a portadores de deficiência visual total, bem como limitações de acuidade visual. Segundo o requerimento, o pedido é um anseio da comunidade, além de ser uma forma justa e humana para que deficientes não se sintam excluídos.

 O vereador Roberto Tourinho (PV) elogiou a iniciativa da vereadora Eremita Mota (PSDB). “Quero cumprimentar a vereadora pela apresentação deste requerimento. Em Feira de Santana existe uma grande quantidade de deficientes visuais e eles estão cada vez mais integrados na sociedade, participam ativamente da vida social e a Casa deve buscar, cada vez mais, incluir e fazer com que eles participem do dia a dia da vida de uma comunidade”, afirmou, ressaltando que a SMT deve possuir equipamentos de trânsito do tamanho do porte de uma cidade como Feira de Santana.

É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.



É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.



Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Veja também

PodCast

Procurador da República Vladimir Aras diz como foi seu trabalho na operação Lava Jato

mais podcast ›

Videos

Cavalgada solidária reúne centenas de pessoas em Feira de Santana