Feira de Santana

Associação fará a limpeza e manutenção dos sanitários do Centro de Abastecimento

O acordo prevê a cobrança de uma tarifa, a ser definida - pelo uso do equipamento, a título de manutenção.

19/06/2017 às 17h47, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Município de Feira de Santana e a ACTCentro (Associação dos Comerciantes do Centro de Abastecimento) assinaram um termo de cooperação técnica, com vistas à limpeza e manutenção dos 14 sanitários do entreposto.

Assim, a Prefeitura passa à ACTCentro a gestão destes espaços, que vai arcar com ônus de natureza trabalhista ou previdenciária. O acordo prevê a cobrança de uma tarifa, a ser definida – pelo uso do equipamento, a título de manutenção.

A depredação destes espaços é um dos mais graves problemas enfrentados pela administração do Centro de Abastecimento ao longo dos anos. Os sanitários são atacados pelos vândalos. Espera-se que a presença de prepostos nestes locais evite ou iniba estas ações criminosas contra o patrimônio público.

O município vai continuar administrando o Centro de Abastecimento. A cooperação não consta o repasse financeiro por parte da Prefeitura à Associação dos Comerciantes. Cada entidade assumirá as despesas que lhes são pertinentes.

O prazo final de execução do objeto será 15 de dezembro de 2020. O MAP (Mercado de Arte Popular), por exemplo, é quem administra e mantem seus sanitários.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade