Toque Esportivo

Torcedor do Corinthians que foi espancado recebe alta; homem é preso

Jovem foi levado ao hospital em estado grave, mas como estava consciente e com o quadro estável, foi atendido e liberado

19/06/2017 às 10h15, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O torcedor do Corinthians que foi espancado momentos antes do jogo entre Coritiba e Corinthians, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, teve alta. De acordo com a Secretaria de Saúde do Paraná, Jonatan José Gomes Souza da Silva, de 29 anos, chegou ao hospital em estado grave, mas estava consciente e com o quadro estável. Ele foi atendido e liberado no fim da tarde de ontem (18). Um segundo ferido também foi levado ao hospital e teve alta.

A polícia informou ainda que um torcedor do Coritiba foi preso sob suspeita de tentativa de homicídio. Apontado como um dos participantes das cenas de agressão, o jovem de 24 anos foi detido dentro do estádio. Os policiais trabalham para identificar outros seis suspeitos da agressão. "Ele aparece nas imagens analisadas pela equipe da Demafe desferindo golpes com os pés contra a cabeça da vítima, um homem de 29 anos, que estava caído no chão e não pôde se defender", afirma o delegado responsável pelas investigações, Clóvis Galvão.

De acordo com a polícia, a vítima desceu do ônibus, que estava parado em frente ao estádio Couto Pereira, para brigar com a torcida organizada rival. No entanto, ele foi alcançado pelos rivais e acabou sendo agredido. 

Fonte: Correio 24h

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade