Acorda Cidade | Dilton Coutinho | Portal de notícias de Feira de Santana - Bahia

25º 35º Feira de Santana
11 de dezembro de 2017

Notícias

Esportes

Empregos

Lazer

Especial

Todas as notícias Toque Esportivo

Torcedor do Corinthians que foi espancado recebe alta; homem é preso

19/06/2017 10h15
Jovem foi levado ao hospital em estado grave, mas como estava consciente e com o quadro estável, foi atendido e liberado
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Torcedor do Corinthians que foi espancado recebe alta; homem é preso
Foto: Reprodução/Facebook

Acorda Cidade

O torcedor do Corinthians que foi espancado momentos antes do jogo entre Coritiba e Corinthians, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, teve alta. De acordo com a Secretaria de Saúde do Paraná, Jonatan José Gomes Souza da Silva, de 29 anos, chegou ao hospital em estado grave, mas estava consciente e com o quadro estável. Ele foi atendido e liberado no fim da tarde de ontem (18). Um segundo ferido também foi levado ao hospital e teve alta.

A polícia informou ainda que um torcedor do Coritiba foi preso sob suspeita de tentativa de homicídio. Apontado como um dos participantes das cenas de agressão, o jovem de 24 anos foi detido dentro do estádio. Os policiais trabalham para identificar outros seis suspeitos da agressão. "Ele aparece nas imagens analisadas pela equipe da Demafe desferindo golpes com os pés contra a cabeça da vítima, um homem de 29 anos, que estava caído no chão e não pôde se defender", afirma o delegado responsável pelas investigações, Clóvis Galvão.

De acordo com a polícia, a vítima desceu do ônibus, que estava parado em frente ao estádio Couto Pereira, para brigar com a torcida organizada rival. No entanto, ele foi alcançado pelos rivais e acabou sendo agredido. 

Fonte: Correio 24h

É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.



É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.



Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Veja também

PodCast

Procurador da República Vladimir Aras diz como foi seu trabalho na operação Lava Jato

mais podcast ›

Videos

Cavalgada solidária reúne centenas de pessoas em Feira de Santana