Acorda Cidade | Dilton Coutinho | Portal de notícias de Feira de Santana - Bahia

21º 29º Feira de Santana
18 de outubro de 2017

Notícias

Esportes

Empregos

Lazer

Especial

Todas as notícias Polícia

Polícia recupera 3 carretas com carga avaliada em mais de R$ 2 milhões em Milagres

16/06/2017 11h42
A ação foi desencadeada quando os policiais receberam a denúncia de que os veículos haviam sido roubados e o possível local onde se encontravam.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Polícia recupera 3 carretas com carga avaliada em mais de R$ 2 milhões em Milagres
Foto: Divulgação/ PRF

Acorda Cidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, no final da manhã de ontem (15), no centro-sul do estado, três carretas carregadas com artigos de perfumaria que haviam sido roubadas horas antes. O fato ocorreu por volta das 12h, no KM 554 da BR 116, trecho do município baiano de Milagres.

A ação foi desencadeada quando os policiais receberam a denúncia de que os veículos haviam sido roubados e o possível local onde se encontravam. Prontamente, a equipe de policiais foi até o local e conseguiu localizar, em dois lugares diferentes, as três carretas, com suas cargas de perfumaria intactas, porém com alguns danos no painel.

Os três motoristas haviam sido raptados e deixados na cidade de Teodoro Sampaio, por volta de 19h30. Após serem resgatados, os condutores informaram aos policiais que foram abordados por 12 assaltantes, que estavam em uma carreta atrelada a um baú branco e mais uma GM/Blazer prata.

A suspeita é que os criminosos passariam a carga das carretas para o baú, mas a intenção foi frustrada pela polícia. A ocorrência foi encaminhada a delegacia de polícia judiciária local.
 

É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.



É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.



Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Veja também

PodCast

1º lugar – Categoria de 11 a 14 anos

mais podcast ›

Videos

Ao vivo: CCJ discute parecer pela inadmissibilidade de denúncia contra Temer