Feira de Santana

Homem é preso com armas, munições e identidade falsa no bairro Campo Limpo

De acordo com a polícia, o suspeito, que tem mandado de prisão, foi abordado durante uma ronda da guarnição pelo bairro, após ser visto em atitude suspeita.

15/06/2017 às 13h14, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Policiais da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam, no bairro Campo Limpo, por volta das 17h30 de quarta-feira (14), Raul Fabiano Carvalho Neto, de 21 anos, conhecido como 'Jequitaia', natural da cidade de Serrinha.

De acordo com a polícia, o suspeito, que tem mandado de prisão, foi abordado durante uma ronda da guarnição pelo bairro, após ser visto em atitude suspeita. Ele tentou fugir em um veículo Fiat Punto branco, deflagrando tiros contra os policiais, que revidaram. Durante a troca de tiros, Raul foi atingido por tiros no abdômen e no fêmur. O jovem foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde foi medicado e não tem risco de morte.

Com o suspeito, os policiais encontraram duas pistolas, uma Glock calibre 9mm e outra inoxidável de calibre 380, com 50 munições de diversos calibres, três aparelhos celulares, uma balança de precisão, um caderno com nomes de devedores, além de uma identidade falsa. Os materiais, bem como o veículo, foram apresentados no Complexo Policial Investigador Bandeira, no bairro Jomafa, e no Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade