Acorda Cidade | Dilton Coutinho | Portal de notícias de Feira de Santana - Bahia

21º 29º Feira de Santana
18 de outubro de 2017

Notícias

Esportes

Empregos

Lazer

Especial

Todas as notícias Polícia

Homem é preso com armas, munições e identidade falsa no bairro Campo Limpo

15/06/2017 13h14
De acordo com a polícia, o suspeito, que tem mandado de prisão, foi abordado durante uma ronda da guarnição pelo bairro, após ser visto em atitude suspeita.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Homem é preso com armas, munições e identidade falsa no bairro Campo Limpo
Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Acorda Cidade

Policiais da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam, no bairro Campo Limpo, por volta das 17h30 de quarta-feira (14), Raul Fabiano Carvalho Neto, de 21 anos, conhecido como 'Jequitaia', natural da cidade de Serrinha.

De acordo com a polícia, o suspeito, que tem mandado de prisão, foi abordado durante uma ronda da guarnição pelo bairro, após ser visto em atitude suspeita. Ele tentou fugir em um veículo Fiat Punto branco, deflagrando tiros contra os policiais, que revidaram. Durante a troca de tiros, Raul foi atingido por tiros no abdômen e no fêmur. O jovem foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde foi medicado e não tem risco de morte.

Com o suspeito, os policiais encontraram duas pistolas, uma Glock calibre 9mm e outra inoxidável de calibre 380, com 50 munições de diversos calibres, três aparelhos celulares, uma balança de precisão, um caderno com nomes de devedores, além de uma identidade falsa. Os materiais, bem como o veículo, foram apresentados no Complexo Policial Investigador Bandeira, no bairro Jomafa, e no Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho.
 

É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.



É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.



Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Veja também

PodCast

1º lugar – Categoria de 11 a 14 anos

mais podcast ›

Videos

Ao vivo: CCJ discute parecer pela inadmissibilidade de denúncia contra Temer