Polícia

Mulher é presa quando tentava entregar drogas em condomínio de Feira de Santana

O casal foi autuado em flagrante e apresentado no Complexo de Delegacias de Feira de Santana, onde ficará a disposição da polícia.

14/06/2017 às 19h18, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Após denúncia anônima, policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Feira de Santana (DTE/Feira) prenderam, por volta do meio-dia desta quarta-feira (14), Andelma Fernanda Barbosa, companheira de Rafael Silva dos Santos, que também foi preso.

De acordo com a delegada Klaudine Passos, titular da DTE, a denúncia informava que Andelma estaria realizando a entrega de drogas no bairro Pedra do Descanso e que seguia ao local em uma motocicleta (OZV -2513). Os policiais realizaram uma campana e ao localizá-la seguiram até um condomínio.

“Quando a referida senhora tentava adentrar em um condomínio, naquela localidade, ela foi abordada, pelos policiais, os quais encontraram, no baú da motocicleta, dois tabletes de maconha. Dando sequência a diligência, os policiais encontraram, na residência da referida senhora, duas porções de maconha e duas porções crack, uma porção grande de cocaína, dois tabletes de maconha, um cofre, um revólver calibre 38 municiado e um revólver calibre 32 desmuniciado – armas estas pertencentes ao companheiro dela, Rafael Silva dos Santos”, informou a delegada.

O casal foi autuado em flagrante e apresentado no Complexo de Delegacias de Feira de Santana, onde ficará a disposição da polícia.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade