Acorda Cidade | Dilton Coutinho | Portal de notícias de Feira de Santana - Bahia

21º 29º Feira de Santana
18 de outubro de 2017

Notícias

Esportes

Empregos

Lazer

Especial

Todas as notícias Polícia

Mulher é presa quando tentava entregar drogas em condomínio de Feira de Santana

14/06/2017 19h18
O casal foi autuado em flagrante e apresentado no Complexo de Delegacias de Feira de Santana, onde ficará a disposição da polícia.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Mulher é presa quando tentava entregar drogas em condomínio de Feira de Santana
Foto: Polícia Civil/DTE Feira

Acorda Cidade

Após denúncia anônima, policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Feira de Santana (DTE/Feira) prenderam, por volta do meio-dia desta quarta-feira (14), Andelma Fernanda Barbosa, companheira de Rafael Silva dos Santos, que também foi preso.

De acordo com a delegada Klaudine Passos, titular da DTE, a denúncia informava que Andelma estaria realizando a entrega de drogas no bairro Pedra do Descanso e que seguia ao local em uma motocicleta (OZV -2513). Os policiais realizaram uma campana e ao localizá-la seguiram até um condomínio.

“Quando a referida senhora tentava adentrar em um condomínio, naquela localidade, ela foi abordada, pelos policiais, os quais encontraram, no baú da motocicleta, dois tabletes de maconha. Dando sequência a diligência, os policiais encontraram, na residência da referida senhora, duas porções de maconha e duas porções crack, uma porção grande de cocaína, dois tabletes de maconha, um cofre, um revólver calibre 38 municiado e um revólver calibre 32 desmuniciado - armas estas pertencentes ao companheiro dela, Rafael Silva dos Santos”, informou a delegada.

O casal foi autuado em flagrante e apresentado no Complexo de Delegacias de Feira de Santana, onde ficará a disposição da polícia.

É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.



É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.



Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Veja também

PodCast

1º lugar – Categoria de 11 a 14 anos

mais podcast ›

Videos

Ao vivo: CCJ discute parecer pela inadmissibilidade de denúncia contra Temer