Acorda Cidade | Dilton Coutinho | Portal de notícias de Feira de Santana - Bahia

21º 29º Feira de Santana
18 de outubro de 2017

Notícias

Esportes

Empregos

Lazer

Especial

Todas as notícias Polícia

Policiais da 65ª CIPM prendem acusado de tráfico com fardamento da Polícia Militar

14/06/2017 11h52
Drogas, munições e um veículo com restrição de roubo/furto também foram apreendidos.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Policiais da 65ª CIPM prendem acusado de tráfico com fardamento da Polícia Militar
Foto: 65ª CIPM

Acorda Cidade

Policiais de Feira de Santana prenderam cinco pessoas e encontraram um fardamento da Polícia Militar da Bahia em uma residência no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana. No local também foram encontrados nove buchas de maconha, três pés de maconha, uma porção de raxixe, três balanças de precisão, materiais para embalar entorpecentes, três cápsulas deflagrada de calibre 32, uma cápsula deflagrada de calibre 38, uma capsula deflagrada de calibre 380 e uma motoneta 50cc Shineray, cor vermelha sem documentação.

A apreensão foi realizada por policiais da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar durante uma operação no bairro, onde encontraram um veículo Fiat Punto, cor preta, estacionado em frente à residência, na Rua Bahia. Após verificação constatou-se que a placa não condizia com a numeração do chassi e que se tratava de um veículo com restrição de furto/roubo.

Márcio Vinícius de Souza Santos, 23 anos, se apresentou como proprietário do automóvel. De acordo com os policiais, ele estava no interior da residência onde foram encontrados o material apreendido.

Além dele, estavam na casa, Mateus Souza dos Santos, 19 anos, que assumiu ser o dono das drogas, duas mulheres de 32 e 20 anos e um outro homem de 29 anos. Todos os suspeitos e materiais encontrados foram apresentados no Complexo Policial Investigador Bandeira, no bairro Jomafa, e ficarão à disposição da Justiça.

Foto: 65ª CIPM
 

É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.



É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.



Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Veja também

PodCast

1º lugar – Categoria de 11 a 14 anos

mais podcast ›

Videos

Ao vivo: CCJ discute parecer pela inadmissibilidade de denúncia contra Temer