Feira de Santana

Assassinato de cabeleireiro pode ter sido crime passional, diz delegado

A equipe da Delegacia de Homicídios começou a trabalhar para elucidar o assassinato.

13/06/2017 às 11h33, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

Rubem da Conceição Pimentel, 45 anos, foi assassinado no interior de um salão de beleza no bairro Conceição, em Feira de Santana, na noite do último sábado (10). A equipe da Delegacia de Homicídios começou a trabalhar para elucidar o assassinato. De acordo com o delegado Gustavo Coutinho, o crime pode ter sido passional.

“Segundo informações, ele estava na barbearia quando foi surpreendido por um elemento que usava uma pistola calibre 380 e efetuou quatro disparos contra a vítima, sendo que dois atingiram a cabeça e os outros dois o tórax. Segundo informações de parentes da vítima, o crime teria sido passional e o suspeito identificado como Edmar Azevedo de Jesus”, informou o delegado.

Segundo o delegado Gustavo Coutinho, Edmar Azevedo de Jesus está sendo procurado como suspeito do crime. “A vítima estava tendo um relacionamento com a ex de Edmar, de nome Sandra e isso gerou uma briga entre eles. Edmar já teria falado para Sandra que iria matar o Rubem por conta desse triângulo amoroso. O Edmar foi preso dois meses antes por porte de arma, foi preso acusado de cárcere privado da companheira e nesse mesmo dia, o suposto autor esteve à procura da ex-esposa, sacou uma arma e as pessoas viram essa situação”, relatou.

As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade