Polícia

Polícia prende cinco pessoas envolvidas com o tráfico de drogas em Feira

Todos os envolvidos, bem como o material apreendido, foram apresentados à Central de Flagrantes no Complexo Policial do Sobradinho para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.

13/06/2017 às 09h38, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Policiais da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam na noite de segunda-feira (12) quatro pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Feira de Santana. A primeira prisão ocorreu por volta das 18h10, no conjunto Feira IV, quando a polícia, durante ronda pelo bairro, abordou Jéssica Neves Nunes Rodrigues em atitude suspeita. Com ela foram encontradas 12 pedras de crack e meio tablete da mesma droga dividido em três pedaços.

Em seguida, segundo a assessoria de comunicação a 65ª CIPM, a equipe recebeu informações de que dois homens e uma mulher estariam vendendo drogas para Jéssica na Estação Rodoviária. Ao chegarem ao local, os policiais identificaram os suspeitos. Foram presos Antônio Jackson Figueiredo dos Santos, Maria Cláudia dos Santos Ferreira e Carlos Antônio dos Santos, os quais informaram que um homem de prenome ‘Jaedson’ estaria trazendo mais drogas para serem entregues a Jéssica.

Após investigações, os policiais militares abordaram Jaedson Silva Souza, nas proximidades da passarela Conceição Lobo, no bairro Cidade Nova. Ele estava em uma motocicleta e confessou que havia mais dois tabletes de drogas em uma baia no Parque Coliseu do Sertão.

Ao chegarem ao parque, os policiais encontraram três balanças de precisão, cocaína, aparelhos celulares, várias carteiras de identidade, quatro quilos de crack e R$ 209,70 em dinheiro.

A motocicleta foi apresentada no Complexo Policial Investigador Bandeira, no bairro Jomafa, e todos os envolvidos, bem como o material apreendido, foram apresentados à Central de Flagrantes no Complexo Policial, no bairro Sobradinho para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade