Acorda Cidade | Dilton Coutinho | Portal de notícias de Feira de Santana - Bahia

21º 29º Feira de Santana
18 de outubro de 2017

Notícias

Esportes

Empregos

Lazer

Especial

Todas as notícias Polícia

PM recebe presente e um envelope com a mensagem: 'Obrigada por me proteger'

12/06/2017 21h20
Ao falar da surpresa o policial disse ter sido algo inexplicável.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
PM recebe presente e um envelope com a mensagem:  'Obrigada por me proteger'
Foto: CPRL

Acorda Cidade

Em ato de gratidão aos serviços prestados pela Polícia Militar, no início da noite desta segunda-feira (12), um soldado da guarda do Comando Regional Leste (CPRL), foi pego de surpresa, ao receber das mãos de uma senhora um presente simbólico, e um envelope com a mensagem. "Obrigada por me proteger".

Segundo o soldado Reis, que teve como testemunha a soldado PM Fátima Farias, uma mulher de estatura baixa, aspecto simples, chegou ao portão da Unidade e disse que realiza campanha para os policiais. Momento em que, entregou um presente para o PM e um envelope com o destinatário: “Para um policial”.

Surpreso, o soldado abriu o embrulho, onde continha uma camisa. A mulher saiu do local, sem ser percebida. O fato foi divulgado hoje pela assessoria de comunicação do CPRL.

Emoção

Para o soldado PM Reis, no momento, ele foi representante da Polícia Militar, o que lhe deixou agraciado pela honraria, não pelo presente, mas pelo amor e o carinho dela com a PM.

“Essa mulher me parece ser uma pessoa muito simples e honesta, ela tem algo diferente no coração, só em sair da sua residência, trazer um presente para um policial. Além disso, ela não quis se identificar, preferiu ficar no anonimato,” refletiu o soldado Reis.

Ao falar da emoção, o policial disse ter sido algo inexplicável. “Foi inexplicável, eu representei o trabalho da PM, sendo reconhecido por uma pessoa da sociedade, algo tão difícil de acontecer nos dias que vivemos,” concluiu. Além da mensagem, o policial foi agraciado com uma camisa azul.
 

É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.



É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.



Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Veja também

PodCast

1º lugar – Categoria de 11 a 14 anos

mais podcast ›

Videos

Ao vivo: CCJ discute parecer pela inadmissibilidade de denúncia contra Temer