Música

Banda os Clones do Brasil lança novo álbum com canções inéditas

CD reúne 24 faixas entre regravações e músicas inéditas, com a canção de trabalho "UTI do Amor"

29/05/2017 às 09h17, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A banda de arrocha Os Clones do Brasil surpreendeu seus fãs na sexta-feira, (27), ao lançar seu mais novo CD nas plataformas de música digitais. Mantendo sempre a mesma linha romântica que a consagrou no mercado, o grupo brinda o seu público com um novo trabalho, são 24 faixas, sendo seis delas inéditas, interpretadas pelos vocalistas Zezé Júnior, Dudu Santana e Kayo Lima.

Depois do sucesso com a canção “Perdeu Pai”, a nova aposta está no hit intitulado "UTI do Amor" de autoria do compositor Diego Di Azevedo, autor do grande sucesso “Dez Dias”, também incluído no novo repertório da banda.

O cantor Zezé Júnior revela que o CD chega ao mercado com uma pitada especial. “Preparamos um material bem diferente, que irá atingir diversos públicos com a boa sofrência e arrocha do Nordeste”, adianta.
A banda Os Clones do Brasil que pelo segundo ano consecutivo receberam a premiação do maior site de música independente do Brasil, o Troféu do Palco MP3 como artista mais acessado na categoria arrocha, promete apaixonar ainda mais com o novo hit de trabalho “UTI do Amor”, entre regravações e músicas inéditas como “Judiando”, “Ela me deixou”, “Coração de Osso”.

Sobre a nova música “UTI do Amor”, o vocalista Kayo Lima explica que a letra traduz um pouco do sentimento de “sofrência” que as pessoas românticas e apaixonadas sentem em suas desilusões amorosas.

“UTI do Amor vem para representar o comportamento de uma parcela grande da sociedade que estão com sintomas de amor e precisam de uma receita especial para curar a dor, a nova música tem como único propósito divertir, afinal é melhor beber que amar tá difícil" brincou Kayo Lima.

Para Dudu Santana, "esse novo CD traz canções que traduzem histórias de amores não correspondidos, momentos de traição e outros equívocos passionais que não poupam ninguém. Com certeza a maioria das pessoas já vivenciou algum desses casos retratados nas nossas músicas", afirmou o artista, feliz com o resultado final do mais novo projeto do grupo.

Para conferir a nova música, basta acessar: www.suamusica.com.br/osclonesdobrasil/os-clones-do-brasil-cd2018 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade