Entretenimento

Veja o que vai acontecer hoje (29) na sua novela favorita

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade das emissoras.

29/05/2017 às 08h39, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

 

Malhação (Globo)

Keyla descobre que o rapaz que foi a seu encontro não é Deco. Anderson e Fio ajudam Tato e expulsam o falso Deco. Tato briga com Keyla. Edgar conta para Bóris que é o pai de Clara. Lica tenta falar com Clara e decide se afastar de Felipe. Tato convida K2 para ir até a lanchonete. Lica tenta convencer Keyla a contar a verdade sobre o pai de Tonico. Tina conta para Felipe que Clara é irmã de Lica. Anderson sai com Tina de motocicleta e é parado em uma blitz. K2 provoca Keyla. Keyla e Lica descobrem que estão sendo observadas pelo falso Deco.

 

Novo Mundo (Globo)

Thomas tenta conter sua raiva contra Anna, que se assusta com o marido. Dom Pedro volta da casa de Domitila e vê Leopoldina conversando com Bonifácio. Germana e Licurgo sugerem que Elvira chantageie Thomas. Patrício bajula Domitila. Índios Tucarés veem Jacira falando com Ferdinando. Bonifácio cria polêmicas com seu discurso de posse como Ministro. Diara impede um beijo entre Cecília e Libério. Peter conta para Bonifácio sobre o suposto envolvimento de Sebastião no atentado contra Dom Pedro. Madre Assunção impede Amália de sair de sua cela. Elvira pensa em descobrir o paradeiro de Domitila. Ubirajara prende Jacira e questiona Piatã sobre Ferdinando. Thomas vai à casa de Domitila. Jacinto e seu bando cercam Joaquim na mata.

 

Rock Story (Globo)

Gui orienta Zac e Júlia a aguardar os bombeiros. Du cai no meio da multidão. Gordo expulsa Laila da gravadora. William e Romildo demonstram arrependimento por terem seguido a ordem de Lázaro. Daniel avisa a Gordo que para romper o contrato com Laila ele deverá pagar a multa. A plateia aplaude os vestidos customizados por Yasmin, e Glória tenta assumir a autoria da ideia. Laila dispensa Gordo de pagar a multa do contrato. Jaílson comenta com Tom que o estado de saúde de Du é delicado. Gui se desespera ao saber, pelo jornalista, que é acusado pela tragédia no show.

 

A Força do Querer (Globo)

Rubinho se incomoda com a chegada de Jeiza. Eurico comenta que viu Ivana com Cláudio no quarto e Simone fica surpresa. Cibele presta queixa contra Ruy, depois de uma grande discussão. Caio aconselha Eugênio a tomar cuidado com as atitudes de Irene. Tatu acha graça da intimidade entre Biga e Nonato. Eurico manda avaliar o documento assinado pelo pai de Caio. Jeiza comenta com Alan que ainda não quer se casar com Zeca. Ritinha sente uma dor na barriga e Simone e Ivana tentam ajudá-la. Jeiza é acionada para uma operação policial. Ritinha pede para Marilda ir com ela até a casa de Edinalva. Abel reclama de Zeca não se empenhar em lhe dar um neto. Rubinho recebe informações sobre sua nova armação. Um Oficial de Justiça chega à empresa para falar com Ruy. Ritinha não consegue chegar ao hospital por causa de um tiroteio e se desespera.

 

Os dias eram Assim (Globo)

Renato compra uma revista para Lucas. Alice se preocupa com a demora dos filhos. Renato vê Amaral no aeroporto e não se intimida. Vitor repreende Lucas por falar com estranhos. Kiki destrata Toni no velório de Arnaldo e Nanda a recrimina. Gustavo faz um discurso ofensivo durante o enterro de Arnaldo. Renato fala para Vera que quer morar no Brasil. Vitor obriga Amaral a soltar Gustavo. Alice procura o túmulo de Renato. Rimena avisa ao marido que não quer morar na casa de Vera. Toni pede para Gustavo não se envolver em conflitos. Cátia assiste orgulhosa à aula de Natália. Monique discute com Toni e acaba indo ao encontro de Chico. Vitor incentiva Amaral a aterrorizar a família de Renato. Toni pede que Caíque não desista da faculdade. Monique e Chico se amam. Kiki repreende Alice por acreditar nas acusações de Gustavo. Renato e Gustavo se reencontram.

 

Carinha de Anjo (SBT)

Dulce Maria questiona o pai se ele voltou a namorar com Nicole. Gustavo confirma, mas não revela que irá se casar. Vitor vai até o apartamento de Gustavo com auxílio de Silvestre, mesmo Estefânia não querendo ver ele. A conversa entre Vitor e Tia Perucas acontece no quarto de Dulce Maria. O chef de cozinha tenta explicar que apenas omitiu que Selene veio atrás dele, mas que ela é uma louca do passado. Estefânia diz que não confia mais nele e que o chef mentiu ao dizer que nunca havia vivido uma história de amor. Gustavo e Cecília se veem no colégio e o empresário revela que retomou o noivado com Nicole, deixando a noviça abalada. Dulce pede para Cecília e Fabiana levarem ela até a cidade para conversar com Vitor. Enquanto isso Vitor recebe Selene em sua casa e questiona o motivo dela ressurgir em sua vida mesmo após ter lhe traído no passado. O chef de cozinha diz para ela sumir de sua vida. Inácio conta para Zeca que gostaria que ele não namorasse mais com Juju. Zeca avisa aos pais que irá conversar com a Madre Superiora. Gustavo pede Nicole em casamento e lhe entrega uma aliança. A Madre diz para Zeca que reconhecer o próprio erro é algo grandioso. O garoto promete que nunca mais irá beijar Juju nas dependências do colégio e a Madre responde: “Mas não vai mesmo, nunca mais”. Na praça, o irmão mais velho de Frida, Luciano (Kaleb Figueiredo), tira sarro de Juju com seus amigos e menospreza a origem humilde de Zeca.

 

O Rico e Lázaro (Record)

Absalom pede para Zac não matar Chaim. Daniel segue para o alojamento de escravas. Amitis convence Shamiran a permanecer no palácio. Neusta pede para Shag-Shag ajudá-la a proteger Joaquim. Zelfa pergunta se Joana conseguiu esquecer Asher. Nabucodonosor avisa que está na hora de voltar ao palácio. Asher diz que tentará falar com Joana. Larsa diz não saber do paradeiro de Lia e Naomi. Shag-Shag afirma que não existe demônio no palácio. Ebede avisa que Amitis deseja ver Hurzabum. No calabouço, Lia pede para Naomi ter fé. Daniel se desespera ao pensar que Lia morreu. Kassaia chama Nitócris para um passeio. Se sentindo culpado, Daniel ora a Deus. Naomi tem um pesadelo e é amparada por Lia. Neusta agradece a consulta de Shag-Shag. Ao ver Hurzabum chegando ao palácio, Abednego tem uma ideia. Em conversa com a serva Darice, Sammu diz que ficará de olho no governador. Chaim procura Fassur e avisa que Zac pediu Joana em casamento. Joaquim diz sentir falta de Evil. Abednego tranquiliza Daniel dizendo ter um plano para encontrar as escravas hebreias.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade