Polícia

Quatro assassinatos registrados no fim de semana em Feira de Santana

Os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios.

29/05/2017 às 07h28, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Quatro assassinatos ocorreram no fim de semana em Feira de Santana. O primeiro crime foi registrado na noite deste sábado (27), quando Walisson de Oliveira Pereira, 31 anos, morreu após ser atingido por vários tiros.

Segundo informações, ele foi a um bar na área do Centro de Abastecimento e foi surpreendido pelo autor do crime, ainda não identificado. Walisson era motoboy e morava na Rua Bertulina Carneiro, no bairro Campo Limpo. O motivo do assassinato ainda é desconhecido.

Mangabeira

Morreu no Hospital Geral Clériston Andrade na tarde de domingo (28) Mathias de Jesus Santos, 24 anos. Ele foi baleado na noite de sábado quando participava de uma festa no conjunto Cordeirópolis, no bairro Mangabeira, e socorrido para o hospital, mas não resistiu. Os disparos foram efetuados por pessoas e motivos não identificados. Segundo a polícia, Mathias morava no mesmo bairro onde foi alvejado.

Duplo latrocínio no Alto do Rosário (Mangabeira)

Dois adolescentes foram assaltados e mortos na noite de domingo, na Rua B, do residencial Alto do Rosário, no bairro Mangabeira. Breno de Almeida Silva, 16, e Ariesvaldo Lima dos Santos Filho, 17, ambos de Conceição do Coité, estavam perto de uma barraca no residencial quando foram baleados. Um dos jovens morreu no local e o outro no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), por volta das 21h20.

Dois acusados foram presos e confeream o crime. O delegado Gustavo Coutinho informou que um terceiro envolvido no duplo latrocínio está foragido.

Morte em decorrência de ação policial

Um homem morreu após trocar tiros com policiais militares no sábado, em Feira de Santana. Segundo a polícia, Jomar Lima de Jesus, 37 anos, praticou um assalto na cidade de Coração de Maria, no qual levou um veículo Fiat Uno. Ao chegar no bairro Santo Antonio dos Prazeres, em Feira de Santana, ele avistou a viatura do Peto-66 e abandonou o carro entrando em um matagal. Houve a troca de tiros e Jomar foi baleado e socorrido ao Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu aos ferimentos.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade