Famosos

Ivete celebra aniversário com amigos e festa à fantasia na Bahia

Antes da festa, Ivete celebrou a nova idade viajando com a família anteriormente para a Disney

28/05/2017 às 12h40, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A cantora Ivete Sangalo celebrou seus 45 anos com muita festa. Na sexta-feira (26), ela reuniu famosos em um hotel no Litoral Norte baiano para fazer uma festa a fantasia e dar início às comemorações por mais um ano de vida. Entre os convidados estavam Reynaldo Gianecchini, que foi vestido de Robin, André Marques, que se fantasiou de Mário Bros, e Ricardo Tozzi, que apostou no Superman.

Também compareceram à festa, Scheila Carvalho, Suzana Pires, as apresentadoras Fernanda Lima, Fernanda Paes Leme e Astrid Fontenelle, além de Gominho e Dany Bananinha. O nutricionista Daniel Cady, marido de Ivete, claro, também estava.

Antes da festa, Ivete celebrou a nova idade viajando com a família anteriormente para a Disney. "Semana de aniversário já começando com um encontro só com as amigas. Ops! Alguns miguxos também. Surpresas sem fim! Já começou a loucura desse niver. Obrigada a turma boa que fez várias fofuras. Amamos tudo! Esse niver tem hora pra começar e não tem hora pra acabar", escreveu ela no Instagram. 

Fonte: Correio 24h

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade