Bahia

Adolescentes desaparecem no mar em Salvador após tentarem buscar bola

O caso ocorreu na sexta-feira, por volta das 20h30, na Avenida Oceânica, próximo ao Barracenter, com o mar agitado.

27/05/2017 às 20h51, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um adolescente de 14 e outro de 17 anos que jogavam futebol na praia da Barra, em Salvador, na noite de sexta-feira (26), desapareceram no mar após terem entrado para buscar uma bola, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

O caso ocorreu por volta das 20h30, na Avenida Oceânica, próximo ao Barracenter, com o mar agitado. Os adolescentes jogavam bola com um grupo de jovens. Um outro adolescente que participava do jogo com eles entrou no mar, também para tentar busca a bola, e conseguiu retornar, mas os dois não voltaram. A Capitania dos Portos fez buscas no local na noite de sexta, mas não conseguiu encontrar os dois menores.

As buscas foram retomadas na manhã deste sábado (27). Também participam da tentativa de localizar os jovens o Gmar, o Graer e o núcleo de mergulho dos Bombeiros.

Chuvas

Uma árvore caiu e um imóvel desabou parcialmente neste sábado (9), em Salvador, de acordo com a Defesa Civil (Codesal), com as chuvas que atingem a cidade desde a madrugada. Não houve registro de feridos.

Segundo a Defesa Civil, a árvore caiu na Rua Anquises Reis, no bairro de Armação; já o desabamento parcial foi na Rua Tenente Pires Ferreira, na Barra. O órgão não informou em qual imóvel ocorreu o desabamento.

A Codesal permanece com o plantão 24 horas atendendo às solicitações pelo telefone gratuito 199. A Superintendência de Trânsito (Transalvador) não registrou pontos de alagamentos nas vias da cidade.
 

Fonte: G1

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade