Feira de Santana

Sergipano suspeito de assalto morre após trocar tiros com a Rondesp

De acordo com a polícia, José Robson Santos Ribeiro é natural de Aracajú – SE e em poder do mesmo foi apreendida uma pistola.

25/05/2017 às 17h34, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um homem, identificado como José Robson Santos Ribeiro, 34 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (25) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Ele deu entrada no hospital por volta das 12h, após ser baleado em troca de tiros com policiais militares.

Segundo informações da polícia, guarnições da Rondesp Leste deslocaram-se até as proximidades do posto de combustível Cajueiro, no bairro Santa Mônica, para apoiar uma guarnição da Polícia Civil que havia tentado capturar três homens suspeitos de assalto, que haviam entrado em um matagal.

Ainda segundo a polícia, um dos suspeitos foi localizado e ao notar a presença da polícia, atirou contra a guarnição, que retribuiu e o suspeito foi atingido, sendo socorrido para o Clériston Andrade, onde morreu.

De acordo com a polícia, José Robson Santos Ribeiro é natural de Aracajú – SE e em poder do mesmo foi apreendida uma pistola Taurus calibre ponto 40, com apenas quatro cartuchos intactos no carregador, além de um aparelho celular e um grande número de cédulas de dinheiro de vários países.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade