Mudanças

Colégio da Polícia Militar e 66ª CIPM têm novo comando em Feira de Santana

O tenente-coronel Magnavita, ao sair da direção do CPM, passa a ser assistente do Subcomando Geral da Polícia Militar.

25/05/2017 às 16h05, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

O Colégio da Polícia Militar Diva Portela (CPM), em Feira de Santana, tem novo diretor, e a 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) tem um novo comandante. Estas e outras mudanças de cargos no quadro da Polícia Militar de Feira de Santana e em várias outras cidades da Bahia, foram divulgadas na edição desta quinta-feira (25), do Diário Oficial do Estado.

O CPM, antes dirigido pelo tenente-coronel PM Augusto César Miranda Magnavita, passa a ser gerido pelo tenente-coronel PM Antônio Arnaldo Da Silva Neto, que foi exonerado do cago de Coordenador Técnico do Departamento de Pessoal da PM para assumir a direção do colégio. O tenente-coronel Magnavita, ao sair da direção do CPM, passa a ser assistente do Subcomando Geral da Polícia Militar.

O major PM Carivaldo Pinheiro Mello Neto foi exonerado do cargo de comandante da 66ª CIPM para assumir o comando da 20ª CIPM de Santo Amaro. Com a troca de comando, a 66ª CIPM passa a ser comandada pelo Major PM Paulo José da Silva Santos.

O major PM Flailton Frankles Rosa de Oliveira, que foi secretário municipal de Transportes e Trânsito, foi exonerado do cargo de comandante de companhia do 1º Batalhão, em Feira de Santana, e agora assume o comando da 24ª CIPM de Jacobina.

Também houve mudanças no subcomando do Esquadrão de Polícia Montada. O Capitão PM Franclin Martins Barbosa foi exonerado do cargo que será assumido pela Capitã PM Roseli da Silva Braga Santos.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade