Polícia

Polícia Civil prende acusado de homicídio no conjunto Feira X

André Ribeiro informou que Willian é uma pessoa de alta periculosidade e será autuado em flagrante pela posse de armas de fogo.

25/05/2017 às 10h38, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

Policiais da equipe Golf 01 da Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana apresentaram na tarde de quarta-feira (24) ao Delegado André Ribeiro, Willian Santos de Jesus, morador do conjunto Feira X e acusado de assassinar Edson Moreira, conhecido como” Xilinho” no dia 14 de maio também no Feira X.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade 

Segundo o delegado, Willian foi encontrado em um imóvel no bairro Panorama e estava em posse de três armas de fogo: uma pistola de calibre nove milímetros, uma pistola de calibre 380, além de um revólver.

“Willian disse que vingou a morte do amigo Bruno, que foi assassinado em razão de que uma facção do tráfico de drogas determinou a morte do mesmo. Por isso ele praticou o crime contra o “Xilinho”. Willian também é traficante e será interrogado para dizer onde conseguiu as armas de fogo, que provavelmente tenham sido utilizadas no crime”, declarou.

André Ribeiro informou que Willian é uma pessoa de alta periculosidade e será autuado em flagrante pela posse das armas de fogo.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade