Opinião

Mui amigo

Segundo coluna, prefeito de Feira e de Irará fogem de Kannário como diabo foge da cruz.

24/05/2017 às 16h53, Por Brenda Filho

Compartilhe essa notícia

Com o cantor Igor Kannário (PHS), um cantor controverso agora vereador em Salvador, ACM Neto está ganhando um poderoso cabo eleitoral contra. Antes de ter aprontado em Feira de Santana, domingo, quando disse a uma PF que era mais autoridade do que ela, por ser vereador, ele aprontou em Irará, em fevereiro último, na festa da padroeira. Lá, ele também atacou a PM, e de graça, quando disse que os policiais não precisavam ficar na praça, 'que é do povo'.

Riscado do mapa – Em Feira, o prefeito Zé Ronaldo é do DEM, partido de Neto. Em Irará, o prefeito Juscelino dos Santos, mais do que ser do DEM, é amigo de Neto. Auxiliares de ambos dizem que eles hoje fogem de Kannário como o diabo da cruz.

Baixo-astral – Coincidiu que ontem a sessão da Câmara de Feira foi suspensa. Motivo: o vereador Ronaldo Caribé, o Ron do Povo, denunciou que o assessor de um vereador lhe ofereceu drogas dentro da Câmara. Em fevereiro, no Carnaval, Kannário já foi alvo de polêmica ao dizer que o crime organizado está na Câmara de Salvador. Será que quer contaminar a de Feira? As informações são da coluna Tempo Presente, do A Tarde. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade