Empregos

Confira as vagas de empregos disponíveis nesta segunda-feira (22)

Há vagas para assistente contábil, pizzaiolo e operador de telemarketing.

22/05/2017 às 09h29, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Operador de Telemarketing
Os interessados deverão comparecer na TEL Centro de Contato situada na Av. Rio de Janeiro, bairro Pedra do Descanso na manhã de hoje para entregar currículo. Os requisitos são: maior de 18 anos, ensino médio completo, conhecimento básico em informática.


Assistente contábil
Possuir experiência em escritório de contabilidade. Ter domínio sobre todas as atividades atribuídas ao cargo. Desejável formação em Ciências Contábeis. Os interessados deverão enviar currículo para [email protected], especificando no título a vaga à qual está se candidatando.


Pizzaiolo
Com experiência – Trabalhar em Feira de Santana no Restaurante Italiano Don Pasquale. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT. Jornada de trabalho das 17h a 1h da manhã. Exigências: escolaridade mínima: ensino fundamental completo. Funções: auxiliar na preparação de alimentos, higienização, manterem o local organizado e demais serviços da função. Morar próximo do bairro Brasília ou ter transporte próprio. Refeição no local –. Interessados entregar currículo no restaurante de terça a sexta de 18h ate 22h na Av. Maria Quitéria n.465, lado Brasília em frente o antigo Faustão – Falar com Mauro.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade