Micareta de Feira

Cris Mel faz todo mundo dançar na Micareta de Feira

Ao passar pela avenida esbanjando simpatia e beleza, Cris mostra todo seu talento para a música.

21/05/2017 às 21h17, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A cantora Cris Mel sacudiu o circuito principal da Micareta de Feira 2017, na noite deste domingo (21). Após 16 anos de estrada, Cris Mel tem apostado no gênero sertanejo para seguir na carreira solo.

Ao passar pela avenida esbanjando simpatia e beleza, Cris mostra todo seu talento para a música fazendo todo mundo dançar. Cantora desde os 14 anos de idade, ela iniciou sua carreira profissional na bandaLordão, passando depois para o grupo Karrascos do Forró, e Capim Molhado.

Em 2015 lançou seu primeiro projeto individual no gênero arrochadeira, quanto em 2016 recebeu o convite para ser vocalista da tradicional banda Gerasamba. Ela disse que as experiências que teve inspiraram seu novo trabalho marcado pela versatilidade musical, influenciado pelo forró,arrocha, samba, pagode e axé. Nascida em Itabuna, mas residente em Feira de Santana, Cris diz se considerar filha de Feira. “Eu adotei esta cidade como a minha casa”.

O CD da cantora, com 16 faixas entre regravações e músicas inéditas, está disponível no site suamusica.com – Dá uma conferida.
 

 

@crismelshow entra na sacudindo a avenida neste último dia de Micareta

Uma publicação compartilhada por Acorda Cidade (@acordacidade) em

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade