Acorda Cidade | Dilton Coutinho | Portal de notícias de Feira de Santana - Bahia

22º 31º Feira de Santana
20 de outubro de 2017

Notícias

Esportes

Empregos

Lazer

Especial

Todas as notícias Micareta

Segurança: reunião de avaliação discute ajustes na organização da Micareta

20/05/2017 22h22
O coronel , garantiu que medidas serão tomadas ainda hoje, para tentar coibir acesso de pessoas armadas na Avenida.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra

Acorda Cidade

Segundo dia de Reunião de Avaliação da Micareta de Feira, discutiu ajustes, na organização da festa, para garantir a segurança dos foliões, devido os incidentes relacionados a violência ocorrido no início desta madrugada. O que resultou em um homicídio e duas pessoas baleadas no sítio da festa.

Para o coronel PM Adelmário Xavier, comandante da Região Leste, algumas vias de acesso à principal Avenida, esta com obras inacabadas, o que deve ter facilitado a entrada de pessoas armadas.

O coronel , garantiu que medidas serão tomadas ainda hoje, para tentar coibir acesso de pessoas armadas na Avenida. Outro fato que trouxe atenção foi o apagão, no início desta madrugada.

O promotor de justiça, Thiago Quadros reconheceu o empenho das polícias, militar e civil em garantir a segurança, com todo aparato no efetivo, mas, frisou "A reunião é uma forma de ajustamento, o que ocorreu ontem na Avenida, nos deixa mais sistemáticos," concluiu.

O Secretário de Cultura Esporte e Lazer, Edson Borges, atentou que imprevistos podem acontecer, ao citar, o local onde ocorreu, a tentativa de homicídio, duas mulheres foram baleadas.

No decorrer da reunião foi apresentado o balanço das ocorrências, 133 pessoas foram conduzidas, uma redução de -22,2%, condução por uso e tráfico de drogas houve uma diminuição de 13,9% esse ano, 87 pessoas em comparação ao ano passado, foram 101. Adolescentes apreendidos, 10 uma aumento de 25%; adolescentes apreendidos por uso e tráfico de drogas, oito. O Serviço da Saúde, chamou atenção ao indicie de pessoas alcoolizadas, 90% são mulheres.
 

É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.



É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.



Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Veja também

PodCast

1º lugar – Categoria de 11 a 14 anos

mais podcast ›

Videos

Ao vivo: CCJ discute parecer pela inadmissibilidade de denúncia contra Temer