Agenda Cultural

Evento discute as mudanças na vida da mulher após o nascimento dos filhos

Será realizado no Bar Mandala, localizado na Kalilândia, a partir das 14:30, com entrada franca.

20/05/2017 às 11h08, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Coisa de Mãe é um evento colaborativo pensado para mulheres e famílias com foco na maternidade e nas mudanças que acompanham as suas vidas após a chegada dos filhos. Será realizado no Bar Mandala, localizado na Kalilândia, a partir das 14h30, com entrada franca.

Em sua programação, o Coisa de Mãe contará com uma feira de produtos artesanais feitos por mães empreendedoras, com a participação da educadora Pró Jeane, que realizará atividades lúdicas para crianças, e com uma roda de conversa com a escritora Elisama Santos, autora dos livros “Tudo eu: relatos de uma mãe sincera” e “{Re}olhar: acolhendo quem somos e os filhos que temos”.

Integrará ainda a programação do evento o projeto Mamãe BalanSoul, festa dançante pensada como um espaço de encontros para adultos, mas sobretudo de celebração de clássicos da black music e da música popular brasileira, com atenção às necessidades de mães ou famílias com os seus respectivos bebês e crianças. Em sua primeira edição, a pista de dança do Mamãe BalanSoul será liderada pelo DJ Maths.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade