Mensagem: quinta-feira, 18 de maio de 2017

Recomeçar e não desistir

Mensagem: quinta-feira, 18 de maio de 2017 - felicidade nunca tem um lugar certo para estar e nós precisamos viver em constante mudança para a termos sempre por perto.

19/05/2017 às 16h40, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

A vida é um infinito conjunto de possibilidades, de caminhos que se cruzam e descruzam em um percurso que por vezes também vive de paradas.

Por vezes é inevitável parar, respirar e descansar, por vontade própria ou por imposição de circunstâncias alheias. Mas o que realmente importa não é quando ou onde parou, mas o recomeço da caminhada.

Por muito que você tenha sofrido, por muito que pareça difícil retomar a vida onde você a deixou, esse recomeço é não só possível como fundamental.

Você pode sentir medo, as pernas podem tremer, mas a vontade de lutar deve prevalecer sempre. Não importa em que altura da vida você parou, o que realmente importa é o que você vai fazer daí em frente.

Não tenha medo de recomeçar, pois isso faz parte das nossas vidas. Não lamente as coisas que ficaram para trás se tem um caminho pela frente onde poderá cruzar com seus sonhos. A felicidade nunca tem um lugar certo para estar e nós precisamos viver em constante mudança para a termos sempre por perto.

Todas as dificuldades, são oportunidades para recomeçar, para renovar, e enquanto houver vida, esperança e capacidade para lutar, tudo o que você desejar, sonhar, você pode alcançar, o segredo está em nunca desistir.

Autor: Desconhecido
http://www.mensagensreflexao.com.br 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade