Feira de Santana

Veja horários do comércio, bancos e outros estabelecimentos durante a Micareta 2017

Os bancos funcionam normalmente

19/05/2017 às 06h40, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Comércio – Funciona normalmente nesta quinta e sexta-feira. No sábado e domingo as lojas estarão fechadas, retornando na segunda às 10h.

 

3ª Ciretran (Detran) – O atendimento para a liberação dos veículos apreendidos no Pátio será realizado nesta sexta-feira (19) e sábado (20), das 09 às 12 horas; e segunda-feira (22), das 14 às 17 horas. Já o atendimento nos demais setores da 3ª Ciretran estará suspenso no perído de 18 a 22 de maio, tendo em vista que os servidores da unidade estarão envolvidos na execução de ações da Operação Micareta 2017. As atividades serão retomadas normalmente no dia 23 de maio (terça-feira), a partir das 8h.

 

Shopping Boulevard – Funcionam em horário normal nesta quinta. Na sexta, das 10h às 20h. No sábado, o funcionamento será das 10h às 16h. No domingo as lojas estarão fechadas, retornando na segunda às 10h.

 

Bancos – Funcionam normalmente na sexta e reabrem na segunda-feira, em horário normal.

 

Supermercados – Funcionam normalmente na quinta e sexta. No sábado das 07h às 20h. Domingo não funcionam e retornam na segunda-feira a partir das 8h.

 

Loja de Atendimento Coelba – Em virtude da Micareta, a loja de atendimento da Coelba localizada no Solar Santana Centro Empresarial (Avenida Senhor dos Passos, Centro), em Feira de Santana, funcionará até as 14h desta sexta-feira, dia 19. As atividades serão retomadas na segunda-feira, dia 22, a partir das 10h. A concessionária ressalta que as turmas de operação e o atendimento às solicitações relacionadas ao fornecimento de energia estarão funcionando normalmente neste período.

Em caso de dúvidas ou solicitações, os clientes da Coelba têm à disposição a central de teleatendimento 0800 071 0800, o aplicativo disponível para smartphones, além do site www.coelba.com.br. Para comunicar falta de energia, também está disponível o SMS 26560. O serviço exige que o cliente informe, na mensagem, apenas o número da conta contrato disponível na fatura de energia.

Embasa

Em virtude da Micareta, as lojas de atendimento da Embasa no Centro e no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana, funcionam até o meio-dia dessa sexta-feira (19). O atendimento será retomado na segunda-feira (22), às 13h30. As equipes de operação do sistema de abastecimento e atendimento às solicitações relacionadas ao fornecimento de água estarão funcionando normalmente neste período. O teleatendimento também funciona normalmente no período pelo 0800 0555 195 e o cliente também pode solicitar serviços e informações pela Central de Serviços no site www.embasa.ba.gov.br.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade