Feira de Santana

Eventos para crianças e idosos movimentam o Boulevard shopping nos dias 16 e 17 de maio

Empreendimento realiza a Folia da Melhor Idade no dia 16 e a Folia Kids no dia 17 de maio. Ambos os eventos têm acesso gratuito

16/05/2017 às 09h11, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

No mês de maio, o clima festivo da Micareta de Feira invade o Boulevard. O shopping traz uma programação recheada de diversão para toda família. Na próxima terça, dia 16, está programada para acontecer a Folia da Melhor Idade, que será comandada pelo professor de dança Saulo Rangel. O evento é aberto ao público e irá iniciar a partir das 17h.

Conhecido pela sua participação no quadro Dança dos Famosos do Domingão do Faustão, Saulo Rangel promete animar o público com uma performance que irá misturar dança de salão com forró, kizomba, bachata, tango, dentre outras modalidades. “Não precisa ser um exímio dançarino para participar, a única condição é a alegria. O objetivo principal é promover um dia de lazer, entretenimento e muita diversão tanto ao público idoso quanto aos clientes do shopping, de todas as idades”, destaca Saulo.

Folia Kids

Já na quarta-feira (17), a criançada tem um encontro marcado com a turma do Tio Paulinho, que comanda o Folia Kids. A festa é aberta ao público e conta com um mini trio, puxado por Tio Paulinho, que percorre um circuito interno no shopping, com toda segurança, conforto e praticidade oferecidos pelo Boulevard.

A concentração para a Folia começa às 17h, na Praça de Alimentação, e os pequenos estão convidados a usarem suas fantasias para curtir a festa.

Programa imperdível para todos os feirenses.

Serviço

O quê: Folia da Melhor Idade
Quando: terça-feira, 16 de maio, a partir das 17h
Onde: Praça de Alimentação – Boulevard Shopping Feira

O quê: Folia Kids – Boulevard Shopping Feira
Quando: quarta-feira, 17 de maio, a partir das 17h
Onde: Praça de Alimentação – Boulevard Shopping Feira

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade