Acorda Cidade | Dilton Coutinho | Portal de notícias de Feira de Santana - Bahia

22º 31º Feira de Santana
20 de outubro de 2017

Notícias

Esportes

Empregos

Lazer

Especial

Todas as notícias Dilton e Feito

Prefeitura de Jequié brinca com caso das mochilas em mensagem do Dia das Mães

14/05/2017 18h03
Depois de virar piada na internet pelo tamanho das mochilas distribuídas aos alunos das creches do município, a Prefeitura de Jequié, no sudoeste do estado, brincou com o fato em sua homenagem às mães.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Prefeitura de Jequié brinca com caso das mochilas em mensagem do Dia das Mães
Foto: Divulgação

"Parabéns a você que é mãe e carrega consigo a grandeza de sentimentos maiores do que a nossa mochila", postou no Facebook a secretaria de Educação do Município baiano. Depois de virar piada na internet pelo tamanho das mochilas distribuídas aos alunos das creches do município, a Prefeitura de Jequié, no sudoeste do estado, brincou com o fato em sua homenagem às mães. No sábado (13), a página do Facebook da Secretaria de Educação publicou a imagem abaixo com a seguinte mensagem: "Parabéns a você que é mãe e carrega consigo a grandeza de sentimentos maiores do que a nossa mochila".  "Que homenagem viu!", comentou um internauta. Mas também teve quem apoiasse as "mochilas gigantes", que fazem parte do fardamento de 18 mil alunos da rede pública de ensino do município. "Parabéns a prefeitura de Jequié-BA que Deus mochilas aos seus pequenos. Para quem não sabe, crianças de creches levam muitos objetos por dia", escreveu outro. O caso das mochilas distribuídas pela prefeitura deu origem a muitos memes na internet e repercutiu em todo o país. Fonte: Correio

É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.



É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.



Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Veja também

PodCast

1º lugar – Categoria de 11 a 14 anos

mais podcast ›

Videos

Ao vivo: CCJ discute parecer pela inadmissibilidade de denúncia contra Temer