Dia das Mães

Operadora de telemarketing se prepara para ter quadrigêmeos e ganha chá de fraldas solidário

No próximo dia 16 de maio, às 17h, no Pátio Buriti, localizado na Avenida Maria Quitéria, após o túnel haverá um Chá de Fraldas Solidário. Quem tiver interesse pode participar e aumentar essa corrente de solidariedade e amor.

14/05/2017 às 12h07, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

Rosilene Lima da Silva, de 29 anos, que já é mãe de um menino de oito anos, pensava em ter mais filhos e aumentar a família, mas não imaginava que seria tão rápido e que de repente tudo teria que ser multiplicado por quatro. A operadora de telemarketing está que grávida de quadrigêmos, de processo natural contou ao Acorda Cidade como foi a surpresa de ficar grávida e ter quatro filhos de vez, além das expectativas e preocupações.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade
 

Segundo ela, a primeira reação foi de medo. Depois vieram as alegrias e também o apoio da família de amigos.
 
“Minha reação a princípio foi de medo. Porque eu nunca tinha visto uma coisa assim. Já vi gestação de gêmeos e trigêmeos. Mas, quadrigêmeos nunca tinha visto. O obstetra disse que a probabilidade é de 1 a cada 600 mil pessoas terem quadrigêmeos. Estou bastante feliz e com cinco meses de gravidez. São dois casais e a previsão é que nasçam em julho. Estou colocando Deus acima  de tudo e estou tranquila”, disse.
 
A ''quadrimãe'', como está sendo chamada, relata que a sua maior preocupação tem sido com fraldas e também com roupas para os bebês. No entanto, a história da família tem sido compartilhada por muitas pessoas e a ajuda vem de todas as partes. Um encontro especial que ela teve foi com a psicóloga Layane Cedraz que também é mãe de seis filhos, entre eles quadrigêmeos. As duas mães se tornaram amigas e têm compartilhado muitas histórias e momentos juntas.
 
“Layane e o marido que é médico estão dando bastante força para a gente e inclusive estão fazendo campanha nas redes sociais para as pessoas me ajudarem. Nesse momento a ajuda que eu mais preciso é com fraldas e roupas. São 32 fraldas por dia. Layane também tem quadrigêmeos e está me passando essas informações de como vai ser essa rotina que eu vou enfrentar no dia-a-dia. Ainda não imaginei como será para amamentar. Minha rotina vai  ser bastante corrida e com fé em Deus  eu vou ter ajuda especial da família e dos amigos”, acrescentou.
 
Dia das Mães especial
 
Muito feliz com todo o carinho que tem recebido, Rosilene vai passar esse Dia das Mães com amor em multipllicação. Ao lado do marido e do filho de oito anos ela espera ansiosamente os quadrigêmeos e diz que o amor de mãe trouxe para ela uma missão muito especial e que pretende cumpri-la com muita dedicação.
 
“Estou me sentindo bastante realizada. Deus me deu essa missão e eu vou cumpri-la. Estou com fé acima de tudo e também muito tranquila”, finalizou.
 
Chá de Fraldas Solidário

Muitas pessoas se sensibilizaram com a história de Rosilene e a ajuda e o apoio que a família tem recebido são de diversas formas. Doações, mensagens e muito carinho estão sendo dedicados à família. No próximo dia 16 de maio, às 17h, no Pátio Buriti localizado na Avenida Maria Quitéria, após o túnel  haverá um Chá de Fraldas Solidário. Quem tiver interesse pode participar e aumentar essa corrente de solidariedade e amor.

Foto: Reprodução/Instagram
 

Os interessados em doar podem entrar em contato com Rosilene pelo telefone (75) 98807- 6536.
 
Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade