Feira de Santana

Evento estimula implantação de Empresa Júnior na Nassau

Representantes de empresas juniores da cidade vão discorrer sobre as vivências a fim de fomentar a criação dos projetos Assessoria de Comunicação

11/05/2017 às 20h01, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Acontece, nesta sexta-feira (12), o “Empreende Nassau – I Fórum de Empresa Júnior”, às 19h, na Faculdade Maurício de Nassau em Feira de Santana. Destinado aos estudantes de Administração e Logística da Faculdade, a proposta do evento é reunir representantes de empresas juniores e especialistas no assunto para um bate-papo que fomentará a criação de tais empresas na Nassau.

Esclarecer a importância de uma empresa júnior, bem como munir os estudantes de todas as informações necessárias sobre como implantar e manter este tipo de associação é o objetivo central do Fórum. Representantes de empresas juniores da cidade irão discorrer sobre suas vivências dentro de cada uma delas, considerando seu funcionamento e peculiaridades.

O Fórum foi motivado por um trabalho de iniciação científica de um grupo de estudantes da Instituição, de acordo com a professora Isabel Costa, coordenadora dos cursos de Administração e Logística da unidade. “O grupo está fortemente inclinado a implantar a Empresa Júnior na Nassau e o Fórum vai ajudar muito nesse processo”, comenta.

As palestras ficarão por conta de Wesley Matos Souza, diretor presidente da ADM Jr.; Anderson Araújo Lima, coordenador de fomento do Núcleo de Empresas Juniores de Feira de Santana (NEJ-FSA); Milena Gomes Cintra, presidente da Consulte Jr.; Lucas Câmara, diretor de expansão da Uni Jr. BA e Pedro Olympio Serra Neri, diretor presidente da Empresa Junior de Engenharia de Computação. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade