Educação

Programa Idiomas sem Fronteiras da UFRB divulga seleção de professores

As atribuições do professor bolsista estão discriminadas no Edital.

11/05/2017 às 16h44, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Coordenação do Programa Idiomas Sem Fronteiras (IsF) na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga edital para processo seletivo simplificado visando a seleção de cinco bolsistas para atuarem como professores de língua inglesa no Núcleo de Línguas (NUCLI-IsF). A seleção contratará professores para desenvolver atividades em todos os campi da UFRB. As atribuições do professor bolsista estão discriminadas no Edital.

Podem participar do processo seletivo prioritariamente alunos de instituições federais ou estaduais, matriculados nos cursos de Licenciatura em Letras – Inglês, e alunos de instituições federais ou estaduais, matriculados em Programas de Pós-Graduação em Letras ou Linguística, desde que licenciados em Letras – Inglês. Profissionais licenciados em Letras – Inglês que não estejam matriculados em Programas de Pós-Graduação em Letras ou Linguística também podem se candidatar, porém a prioridade será dada aos candidatos graduandos ou pós-graduandos indicados acima.

As inscrições serão realizadas durante o período de 05 a 19 de maio através do e-mail [email protected]. No ato da inscrição é necessário que o candidato envie os documentos listados no edital.

Idiomas Sem Fronteiras

O objetivo dos cursos é o de preparar estudantes para os exames de proficiência exigidos pelas universidades estrangeiras parceiras e para a experiência linguístico-cultural no processo de internacionalização.

Confira o Edital e a Ficha de Inscrição.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade