Dia das Mães

Cinco dicas para surpreender sua mães e não gastar muito

Um presente mais elaborado e pensado especialmente para sua mãe pode ser mais interessante do que algo mais caro

11/05/2017 às 11h33, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Redação iBahia

O Dia das Mães é comemorado neste domingo (14) e para os filhos que não podem gastar muito sempre há uma solução. Inclusive, um presente mais elaborado e pensado especialmente para sua mãe pode ser muito mais interessante do que algo mais caro. Se está na dúvida do que dar para essa pessoal tão especial, confira algumas dicas:

1 – Café da manhã especial

(Foto: reprodução/ Pinterest)

Que tal, neste dia, acordar mais cedo do que sua mãe e preparar um café da manhã especial? É possível fazer isso de vários jeitos: ou olhar o que tem em casa e preparar algo diferente ou montar uma cesta de café com as coisas que ela mais gosta.

Os itens não precisam ser elaborados, podem ser coisas que são encontradas facilmente no supermercado ou padaria. Para incrementar escreve um cartão e declare todo o amor por sua mãe.

2 – Ímãs de fotos

Que mãe não gosta de ter fotos da família espalhadas pela casa? Se quiser presentear sua mãe com algo assim e quer fugir do tradicional porta retrato, uma boa opção são os ímãs de fotos. Basta selecionar algumas fotos que você saiba que são especiais para sua mãe e procurar na internet alguma empresa que faça o seriço. Fácil, prático e em conta!

3 – Jardim

(Foto: reprodução/ Instagram)

Se sua amante de plantas e de decoração, surpreenda-a deixando a casa mais florida com um jardim. Pode ser de suculentas, por exemplo, ou outro tipo de planta. Pode ser vertical, pode ser explorado na varanda, pode ser dentro de casa com apenas algumas vasinhos. O importante é conhecer o gosto de sua mãe e escolher o que ela mais gosta.

4 – Almofada com frases

No mesmo esquema dos ímãs, é só selecionar que frase você quer que a almofada de sua mãe tenha e mandar alguma empresa – pode ser online ou presencial – fazer. Pense em algo que tenha a ver com a relação de vocês e que, claro, vá combinar com o ambiente da casa de sua mãe. Emocionante e personalizada!

5 – Dia de Princesa

Sabe aquele clássico 'Dia de Princesa' que as pessoas ganham em programas de televisão? Então, é isso que você vai dar a sua mãe – e se quiser, embarcar nessa com ela. Reserve uma massagem relaxante, em seguida tudo que ela tem direito: depilação, cabelo, manicure e maquiagem. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade