Toque Esportivo

Time que seria adversário do Flu de Feira na Série D desiste de competição

De acordo com o presidente do Cangaceiro, a condição financeira do clube foi o principal motivo da desistência.

09/05/2017 às 10h47, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Serra Talhada, que estava na chave do Fluminense, não vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro. A informação foi confirmada pelo presidente José Raimundo no início da tarde na última quinta-feira (4). De acordo com o regulamento do Pernambucano 2016, o Atlético Pernambucano herda a vaga na competição nacional.

De acordo com o presidente do Cangaceiro, a condição financeira do clube foi o principal motivo da desistência.

"Na última terça, me reuni com membros da federação e disse da minha posição de não participar. Não adianta ir para uma competição dessa sem o suporte financeiro. Procuramos honrar nossos compromissos. Achamos por bem não participar para preservar o nosso nome, mesmo sabendo de alguma punição que possa ter", disse.

Ainda segundo José Raimundo, o planejamento permanece para a disputa dos Campeonatos Pernambucano de base de 2017.

Atlético-PE pronto

De acordo com o Regulamento Específico da Competição (REC) do Campeonato Pernambucano de 2016, o Atlético-PE ganha a vaga do Serra Talhada, já que ficou na segunda colocação do Grupo A e em quarto na classificação geral. O técnico do Tatu-bola Gabriel Lisboa afirmou que aguarda apenas um posicionamento oficial da Federação Pernambucana de Futebol (FPF).

"Nós estamos prontos, mas dependemos de uma resposta imediata. Precisamos de um tempo de preparação para a competição e alguns atletas nossos foram emprestados. A federação disse que está dependendo apenas uma posição da CBF", afirmou.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade