Eventos Acadêmicos

Estudantes da Unifacs promovem IV Simpósio Nacional de Administração

Segundo o organizadores, o objetivo do simpósio é abordar e discutir assuntos de interesses atuais na administração, dando ênfase em estratégias de sobrevivência em meio à crise e métodos do crescimento profissional.

09/05/2017 às 10h03, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Será realizado nesta quarta-feira (10), na Faculdade Unifacs, o IV Simpósio Nacional de Administração. O evento, que é promovido pelos estudantes do 5º semestre de Administração, será das 18h30 às 22h, no espaço Feira Social e Eventos, situado na Rua Campina Grande, nº 149, bairro Queimadinha.

Segundo o organizadores, o objetivo do simpósio é abordar e discutir assuntos de interesses atuais na administração, dando ênfase em estratégias de sobrevivência em meio à crise e métodos do crescimento profissional. O tema a ser abordado é " O novo perfil do administrador: desafios e oportunidades", pelos palestrantes Marcia Ribeiro (reitora da Unifacs), Chistian Tirelli (diretor da escola de negócios, direito e hospitalidade) e o professor Vinicius Tavares (diretor executivo da Unifacs).

Os participantes receberão um certificado de comparecimento com 10 horas complementares. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no campus da Unifacs em Feira de Santana, localizado no bairro de Santa Mônica, ou no local. O investimento é de R$ 20 e as vagas são limitadas.


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade