Empregos

Confira as vagas de empregos disponíveis nesta segunda-feira (8)

Há vagas para farmacêutico, servente pedreiro, cozinheiro e outras. Confira

08/05/2017 às 07h12, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Estágio
Sexo feminino – Para estudantes de administração – vaga: atendimento – do 2º ao 6º semestre. Horário de estágio: cinco horas e meia por dia. Valor da bolsa R$700,00 / benefícios: 02 auxílio transporte por dia. Comparecer na Contrat para se candidatar na segunda 08/05 até às 15h, com currículo.
A Contrat fica na Rua Castro Alves, 124, Serraria Brasil – Prime Empresarial – Sala 06 – Atravessa a Presidente Dutra, depois do Maná do Céu, quase em frente ao Acarajé do Xixas. 

 

Cobrador/ telemarketing e porta a porta
Com experiência. CNH: A/B. Enviar currículo para [email protected]


Estágio
Sexo feminino – Para estudantes de administração – vaga: atendimento – do 2º ao 5º semestre. Horário de estágio: cinco horas e meia por dia. Valor da bolsa R$700,00 / benefícios: 02 auxílio transporte por dia. Comparecer ao Ciee para se candidatar na segunda 08/05 as 09h, com currículo. O Ciee fica na Avenida Maria Quitéria, em frente ao Mercantil Rodrigues.


Farmacêutico
Em Feira de Santana – Multifuncionalidade, atenção farmacêutica, capacidade de gerenciamento e conhecimento contínuo. Atividades a serem desenvolvidas: Responsabiliza-se por todo o ciclo do medicamento: Armazenamento, controles, dispensação e o uso pelo paciente. experiência: Farmácia. Enviar currículo para [email protected]


Cozinheira
Residência no Caseb ou região, sexo feminino. Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga.


Servente pedreiro
Com experiência, e residência no bairro Sim ou região. Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga.

Supervisor de vendas:

Requisitos: ensino superior em administração, gestão comercial ou afins; ter experiência anterior com gestão de equipe de vendas. Candidatos no perfil: enviar currículo para [email protected] com nome da vaga no assunto do e-mail – supervisor de vendas.

Assistente comercial
Requisitos: ensino médio completo; experiência anterior na área comercial e rotinas administrativas. Candidatos no perfil: enviar currículo para [email protected] com nome da vaga no assunto do e-mail – assistente comercial.

Vendedor
Requisitos: ensino médio completo; experiência anterior na área de vendas. Candidatos no perfil: enviar currículo para [email protected] com nome da vaga no assunto do e-mail – vendedor.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade